Natura Glamping
Olá malta! Vamos fazer uma visita (virtual) até ao interior do país?! Bora!
Nas minhas férias decidi ir passar uma noite ao interior do país, mais propriamente ao Fundão, distrito de Castelo Branco, a um sítio que já andava a namorar há imenso tempo. Natura Glamping, conhecem? Não?! Não se preocupem, eu vou-vos mostrar um bocadinho desta experiência fantástica, neste sítio maravilhoso.
O caminho até lá não é fácil, pois estamos situados na Serra da Gardunha, curvas e contra curvas, estradas esquisitas, caminhos de terra, mas pronto chegando lá a cima... Uauuuuu!!! Vale demasiado a pena, uma vista incansável. Estava calor mas quando o sol se esconde já faz fresco, no Inverno deve ser algo de outro mundo :) O Natura Glamping é composto por uma recepção, uma sala de refeições e seis domus (tendas redondas muito giras). Ou seja, o sossego é mais que muito, mesmo que as tendas estejam todas ocupadas nunca está muita gente, pois o hotel alberga poucas pessoas. As tendas têm dois quartos e uma casa de banho, equipada com tudo aquilo que necessitamos e o duche tem hidromassagem (que chato). Podemos regular o ar condicionado, consoante as condições meteorológicas, pois quando está sol dentro da tenda faz demasiado calor (efeito estufa), à noite o quente faz sempre falta. Fora da mesma temos a possibilidade de ter um jacuzzi (disponível consoante uma pré reserva) e duas cadeiras de encosto para aproveitarmos aquele por do sol que é uma coisa de outro mundo!
Optámos por jantar por lá, pois fomos numa de aproveitar o local ao máximo. O menú não é vasto e é composto mais por petiscos e iguarias da zona. Escolhemos um pica-pau, uma tábua mista, pão, manteigas, compotas e essas coisas deliciosas. Para sobremesa um petit-gateau de Kinder Bueno (omg). Resumindo, o menú é óptimo para quem está numa de relaxar e ir petiscando enquanto um bom vinho nos faz companhia. O pequeno-almoço tem o suficiente para aquilo que precisamos, croissants, pão, ovos mexidos, fruta da época, iogurtes, cafés, sumo de laranja e por aí fora.
Os 40º do jacuzzi naquele ventinho frio sabem a mel :)
Nós adorámos e é, concerteza, uma experiência a repetir!
Se quiserem saber mais sobre o sítio vejam aqui
Curiosos?! Vamos às fotos :D
Beijinhos e até ao próximo post!