Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Confidential Closet

03 de Abril, 2016

My sweet blue

BY mia

Hi girls❣ Que tal de fim de semana? Quem trabalha no shopping (como eu) não sabe o que isso é :b

Disseram que a Primavera tinha chegado, no entanto o mau tempo voltou. Contradições da vida. Assim sendo este fim de semana não fotografei por duas razões, falta de tempo e este tempo que não ajuda. Não tenho vontade de sair e muito menos de me voltar a enrolar em cachecóis, ufaaaa haja paciência. 

Mas não é por isso que não vos mostro um look. Durante a semana tive uma folguinha e fui tratar de tirar fotografias para aproveitar o bom tempo e poder usar um casaco que comprei. Este casaco cada vez que olho para ele só me consigo lembrar da palavra "Primavera". Tem uma cor super apetecível e para além do mais faz-nos pensar que, apesar de tudo, já começamos a entrar naquela altura do ano que já nos apetece inserir estas corezinhas no nosso dia a dia. Ele ainda é grosso e por isso super quentinho mas por outro lado já não é um casaco de Inverno e nada melhor que esta altura para poder usá-lo. Só que melhor que isso tudo foi o preço. Era um casaco de 49.90€ e teve uma baixa de preço, logo consegui comprá-lo por 29.90€. Ainda havia um creme e um branco que fiquei mega indecisa mas decidi optar por este. 

Sem mais demoras deixo-vos as fotografias, dêm-me a vossa opinião e espero que gostem!

IMG_3127 modified.jpg

IMG_3097 modified.jpg

IMG_3135.JPG

 

IMG_3138 modified.jpg

IMG_3091 modified.jpg

IMG_3150 modified.jpg

IMG_3121 modified.jpg

IMG_3148.JPG

IMG_3110.JPG

 

Então, o meu casaco ficou aprovado?!:) Podem encontrá-lo na Stradivarius, assim como o resto das peças que tenho vestidas!

Beijinhos queridas e resto de bom domingo  ❥ 

COMMENTS

COMMENT