Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Confidential Closet

04 de Setembro, 2016

La Palette Nude

BY mia

Olá meninas, pois é, parece mentira ainda ontem tive por cá e hoje estou novamente não é?! Com o fim de semana de folga tudo se torna mais fácil, decidi ficar por casa para descansar da semana atribulada que tive e repor energias! Volto a folgar na terça e na quarta por isso posso fazer praia nesses dois diazinhos :D 

Hoje venho mostrar-vos algo que recebi no meu aniversário, sim, está um pouco atrasado, mas só agora tive tempo de por aqui: a "La Palette Nude" da L'Oreal Paris.

Bem nunca fui muito dada a maquilhagem, só desde que trabalho na loja é que percebo um pouquinho mais do assunto, pois é um requisito obrigatório. Assim sendo, desde então tenho gasto algum dinheiro em coisas que preciso e não só. No entanto, sombras nunca foi uma coisa que eu usasse muito, uso sempre algo muito ao de leve, que quase não se nota. Porquê?! Primeiro porque não sei usar, não sei fazer aquelas coisas giras que vejo por aí, adoro uns bons smokey eyes mas sim, sou um desastre a fazê-los. Escusam de me dizer para ir ao youtube ver, já vi umas 374547 e acabo sempre parecendo que levei dois socos nos olhos :( (coisas da vida). Em segundo, porque não tenho muita paciência para me pintar, gosto do mais simples possível.

Maaaaaaaaaas, após ter recebido isto tudo mudou! Fácil de usar, tem uns tons perfeitos, tons simples e super in, vem a explicar na caixa como se faz o esfumado no olho, trás pincel próprio (perfeito, pois os pinceis para mim são todos iguais). Opá sei lá, para mim é perfeito. Tem um tamanho óptimo,cabe na mala, dá para retocar sempre que preciso, tem um espelho o que é bastante útil, e como o meu tom de pele é moreno estes tons ficam top! Dá para sair à noite, dá para trabalhar, dá para usar no dia-a-dia, sei lá, são 10 cores para usares como queres para a ocasião que queres. Escuso de comprar uma sombra de cada cor para fazer aquilo que quero, ou seja, bastante pratico e económico, pois pelo que vi por aí rondam entre os 15€ e 20€ depende de onde compramos.

Portanto, para mim, está aprovadissímo!! Não sabem do que falo? Não há problema, deixo-vos as fotos :)

 

IMG_8909.JPG

IMG_8917.JPG

IMG_8921.JPG

IMG_8925.JPG

 

 

É gira não é meninas?!:D 

COMMENTS

COMMENT:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.