Cavitação, sim ou não?!
Hoje venho falar-vos de um tratamento estético que sempre tive muita curiosidade! Sou muito céptica em relação a estas coisas de tratamentos e assim, pois sou muito adepta do "se queres ter um bom corpo, trabalha para isso". Com uma boa alimentação, bastante exercício físico, muita água diariamente, tudo se consegue. No entanto, quis experimentar, pois sem conhecimento de causa não posso opinar.
Meti-me mais neste assunto, devido à minha retenção de liquidos e, claro, a esta celulite que teimava em não desaparecer.
A cavitação é: "um tratamento, não evasivo, indolor (muito importante), que utiliza ultrassons de baixa frequência que formam microbolhas, acumulando assim uma grande quantidade de energia que, ao chocar contra os adipócitos, consegue romper as membranas das células adiposas sem danificar as estruturas adjacentes, respeitando a integridade do sistema sanguíneo e linfático e transformando a gordura de estado sólido em líquido, para ser eliminada pelas vias urinárias, através do sistema linfático." Resumidamente, a cavitação destrói a nossa gordura mais localizada, combate a celulite e ajuda a perder volume corporal!
Pessoas isto é mesmo real! Perdi cerca de 3 cm de perna o que é bastante bom, pois sempre detestei as minhas pernas. Ficaram mais adelgaçadas, sem qualquer tipo de flacidez e a celulite reduziu muito. Noto uma enorme diferença no meu antes e depois. É claro que deve-se ter imenso cuidado com aquilo que se come/bebe e fazer muito cardio nos dias de tratamento (e não só). Beber água é crucial neste tratamento!
A quem estiver interessada aconselho a informarem-se sobre o assunto na vossa clínica de estética e a estudarem o vosso caso para melhor partido tirarem deste tratamento que, na minha opinião, é espetacular!
Eu fiz o meu tratamento na Body&Nails com a técnica Chiara (que adoro), em Faro. Podem ver este tratamento e muitos outros aqui.
Beijinhos e boa semana ♡