Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CONFIDENTIAL CLOSET

CONFIDENTIAL CLOSET

Pool VS Beach

Olá meninas, com este frio tremendo só consigo pensar numa coisa: "Volta Verão!". Assim sendo, para aquecer aqui a blogosfera decidi mostrar-vos mais um pouquinho das minhas férias e perguntar-vos: Piscina ou Praia????

Eu, pessoalmente, prefiro praia. Mil vezes praia, não troco por nada. No entanto, um mergulho na piscina sabe sempre bem. E foi isso mesmo que aconteceu.

Todos dias por volta das 7h da manha iamos até à praia reservar as nossas cadeiras para quando voltassemos do pequeno-almoço dos deuses (ai e que saudadeeeees) termos onde nos deitarmos e fazermos a nossa fotossíntese não é verdade? Depois por volta da hora do almoço saíamos mas a toalha ficava na espreguiçadeira (quase que aquilo era lugar cativo :b). Iamos almoçar, ou ao restaurante da praia ou ao buffet que ficava mais longe (para isso existiam "comboios") e regressávamos à praia. Praia a tarde toda e bem lá no final um mergulhinho na piscina sabia super bem. Ou até mesmo antes de irmos almoçar, pois o restaurante da praia ficava mesmo em frente à piscina.

 

IMG_1795ssss.jpg

IMG_1811.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_1799.JPG

IMG_1806.JPG

 

Esta era uma das mil piscina que o complexo tinha. Esta destina-se a todos os hospedes do complexo, enquanto que umas são restritas apenas aos hospedes daquele "hotel". Esta era a maior, como é lógico, mas também a mais confusa. Por isso, só fomos para esta neste dia, optávamos sempre pelas mais calmas. No entanto, tivemos logo sorte, pois no único dia que lá fomos dar um mergulhinho apanhámos Pinacolada dentro de ananás para quem quisesse! Era muito bom :)

 

Em relação à praia, acho que a nossa escolha foi bastante acertada pois a praia estava sempre impecável. Sempre muito limpa, devido aos homens que lá estavam diariamente o dia todo a recolher qualquer tipo de alga que o mar pudesse trazer, lixo, etc. Isso para mim foi o ponto mais favorável. A água era clarinha, mas com alguma ondulação devido ao sitio da orla de Bávaro que escolhemos ficar. Ficámos em Arena Branca. Mas isso não foi problema, quando digo alguma ondulação não é como aqui, é o mar a mexer, ou seja se querem aquelas piscinas no mar, este não é o melhor sítio do Caribe (Praia de Bávaro, Punta Cana e Cabeza de Toro são mais Caribenhas nesse aspecto). 

Não estou nada arrependida, adorei e voltaria a repetir com toda a certeza!

 

page.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 AM mais ou menos. Palavras para quê? :)

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_2071.JPG

IMG_2085.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_2109.JPG

IMG_2135 jjj.jpg

 

 

Em relação a pormenores, como me foi pedido, explico-vos algumas coisas acerca da viagem :)

O preço por pessoa foi 1503€. Este valor deveu-se ao facto de termos comprado a viagem apenas com 10 dias de antecedência, mais ou menos. Pois esperámos pelo last minute mas não fomos bem sucedidos. O valor deve-se também ao facto de ser época alta lá, apesar de se considerado Inverno. Pois o Verão começa em Maio mas as temperaturas são demasiado elevadas. Sendo que esta altura do ano é a melhor e com mais afluência, 

 

Este valor incluía: 

 

- Avião com escala de Madrid de 7h que foi horrível, visto que o voo de Lisboa tinha sido as 7:30h da manha. Ou seja fomos de direta para o aeroporto, chegámos a Madrid mortos e ainda tivemos que esperar 7h para a abertura das portas de embarque. Depois seguiamos de Madrid para Punta Cana. O voo durou cerca de 8h e 40min. Foi muito cansativo, depois a comida que davam já se sabe... Mas não se preocupem a partir de Abril (se não me engano) já irão haver voos diretos de Lisboa para Punta Cana;

- Transfer do aeroporto para o Complexo e Vice-Versa;

- Regime de 7 noites, 9 dias com tudo incluído (tudo é mesmo tudo) no Complexo Bahia Principe Bávaro, Punta Cana, ou seja, não gastei nem mais um euro (só em gorjetas se assim o entenderem). Comida e bebida 24h por dia; E ainda tinhamos direito a jantar em 3 restaurante à la carte à escolha. (Mexicano, Italiano, Steak House, Dominicano, Gourmet, Japonês; Asiático entre outros)

- O complexo albergava 5 "hotéis" cada um era diferenciado pelo preço. No entanto todos os hóspedes do complexo tinham acesso a casino, discoteca, spa, ginásio, teatro, entre outras animações durante o dia e a noite para manterem os hóspedes entretidos. Staff muito amistoso e divertido :)

 

Fora isto gastei dinheiro nos típicos souvenirs para trazer para Portugal, como ímans e coisas do género, que aquilo se for bem negociado sai barato. Nós comprámos por 2£ cada um nas lojinhas de praia, mas podem optar por comprar também no hotel ou aeroporto.

E gastei também na excursão à ilha Saona, que era imperdível. O preço era exurbitante mas não tinhamos como não ir (vejam o post aqui). A excursão ficou em 300£ o casal e pagámos mais 50£ por um CD de fotografias e vídeos feitos ao longo da excursão. 

Gastámos no aeroporto para trazer uma garrafa do Rum Brugal típico da República Dominicana,

E nada mais do que isso.

 

Espero que tenham gostado, um beijinho mais caloroso e até ao próximo post :)

 

Sem Título.png

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post