Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

confidentialcloset

24.Nov.15

Bom dia para mim e para Ele

mia

Hoje foi dia de late breakfast, ou melhor, de Brunch (Breakfast + Lunch)! Estou de folga e para mim folga é sinónimo de não fazer nada e dormir até me apetecer... Como acordei tarde, não gosto de comer comida mal acordo e muito menos me apetecia cozinhar, decidi fazer algo mais leve que um almoço mas que me sacia durante horas.

Papas de Aveia, pois é! A escolha de "mãe" de muita gente nos dias de hoje para o pequeno almoço ideal. E porquê papas de aveia? A aveia tem inúmeros benefícios pata a nossa saúde: é um dos alimentos mais saudáveis pois é rica em fibra, potássio, antioxidantes e gorduras saudáveis, propriedades que ajudam a combater doenças cardíacas, baixando o colesterol e a tensão arterial. Além disso, tem um índice glicémico baixo.

Existem várias formas de colocar a aveia na nossa alimentação diária, tais como as famosas papas de aveia, a granola, que eu tanto adoro, bolachas de aveia, pão de aveia, utilizar a aveia, moída, com um substituto da farinha em receitas de bolos e bolachas, colocar aveia e fruta num iogurte natural e comer ao lanche, etc.

Hoje, fiz uma coisa simples para mim e para o meu Homem:

- Leite Magro

- Aveia

- Cacau

- Uma pitada de canela

- Banana

- 1 quadrado de chocolate de leite 

Ao invés do tradicional leite podem colocar leite de soja, fica bem melhor, infelizmente hoje não tinha em casa!

 

IMG_0230.JPG

 

Beijinhos e boa semana queridas xx

 

js.png

 

 

 

 

 

Comment