Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CONFIDENTIAL CLOSET

CONFIDENTIAL CLOSET

Barcelona - Parte II

Hi girls! Prontas para o fim de semana?:D 

Bem, hoje trago-vos a segunda parte da minha visita a Barcelona. Este foi o último dia na cidade e o que eu mais gostei, visitamos poucas coisas porque o que tinhamos pensado não deu para fazer devido a alguns precalços mas aquilo que visitamos valeu muito a pena. 

O dia começou bem cedo e com uma ida ao mercado boqueteria. Bem, e que mercado! Cores por todo o lado, fruta, sumos, frutos secos, doces, peixe, carne, tanta coisa boa e com um aspeto fenomenal. O mercado serviu-nos, então, de reforço do nosso pequeno almoço.

De seguida pegámos o autocarro turístico e rumámos à Sagrada Família, que "coisa" grandiosa! Lindo lindo lindo demais. Tivemos por lá um pouco mas não entramos, pois ainda tinhamos muitas coisas pensadas para este dia. Voltámos para o autocarro e fomos para o conhecido, e aquilo que eu mais desejava ver nesta viagem, Park Güell. Eram cerca de umas 11h da manha, depois de andar sei lá quanto tempo para chegar ao Park porque ainda fica longe da paragem do autocarro e tem uma subida super a pique, eis que chegamos lá para comprar bilhete e as próximas vagas para entrar eram só as 14:30h. Só me apetecia chorar -.- Toca a voltar tudo para baixo e voltar a apanhar o autocarro, tivemos que trocar os planos todos. Voltámos ao centro da cidade e procurámos um sítio numa esplanada para almoçar e descansar um pouco, o dia estava óptimo!

Chegada a hora entrámos no Park, opáááááá lindo por demais! Aquilo é qualquer coisa de espetacular, adorei. Valeu a pena a espera e ainda passamos lá umas duas horas vimos tudo ao pormenor e desfrutámos bastante do espaço!

Saímos do Park e iamos direitos a Camp Nou, estádio do Barcelona, chegamos lá estava a decorrer jogo, ou seja, planos furados mais uma vez, só dava para ver por fora! Decidimos então regressar ao Bairro Gótico para ver melhor visto que no primeiro dia estava a chover torrencialmente e não conseguimos andar por lá quase. Por fim, fomos procurar a avenida que tem o conhecido Arc do Triumph. Muito giro também, muitas pessoas, palmeiras, bancos, artistas de rua, crianças de patins, e por aí fora. 

Deixo-vos algumas fotos deste meu último dia por Barcelona e deixo-vos, também, um conselho: se tiverem oportunidade visitem Barcelona! Estou completamente rendida a esta cidade :)

IMG_0154.JPG

IMG_0116.JPG

IMG_0117.JPG

IMG_0119.JPG

 IMG_0202.JPG

 IMG_0051.JPG

 IMG_0241.JPG

 IMG_0328.JPG

IMG_0330.JPG

IMG_9964.JPG

 IMG_9992.JPG

 

Espero que tenham gostado meninas, mil beijinhos e bom fim de semana <3

Não se esqueçam de participar no giveaway a decorrer até dia 17 de Novembro (aqui)

 

Sem Título - Cópia.png

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post