Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Confidential Closet

09 de Abril, 2017

Azores travel diary #3

BY mia

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma seleção de fotografias tiradas nos Açores!

Pois é, neste nosso segundo dia, acordámos bem cedinho para irmos tomar o pequeno almoço e conseguirmos aproveitar bem o dia. Mas... Planos furados, querem saber porquê?! Então cá vai, saímos ainda não eram 9h do Hotel, direitos à Lagoa do Fogo. Estava um mau tempo horrível, chovia torrencialmente e estava um nevoeiro muito acentuado. Para ir até à Lagoa é sempre a subir, a estrada é super estreita e muito assustadora. Agora imaginem com chuva e nevoeiro que não se vê um palmo à nossa frente, mas como já tinhamos começado a subir não dava para voltar para trás. Óbvio que quando chegámos lá em cima a única coisa que vimos foi: NADA! Desilusão, toca a descer tudo. Na descida paramos pela conhecida caldeira velha, mas só abria as 10h da manha e estava a chover e eu já estava com um mau humor impossível a pensar que tinha as minhas mini-férias arruinadas. Então fomos embora. 

O meu homem tudo o que vê, tudo o que quer tirar uma foto. Imaginem a minha paciência, super irritada e ele via uma "formiga" e queria fotografar, tudo o que havia placas de miradouros ele queria parar o carro. Até que lhe fiz a vontade e saí do carro no Miradouro de Santa Iria! E que bem que fiz, porque aquilo tem uma vista brutal. Mas esqueçam estava um frio de rachar, eu sem casaco, estiquei o cabelo para nada, pois com aquela chuva toda já estão a imaginar... Girls Dramas! Só me queria enfiar numa banheira de àgua quente. Mas pronto. 

De seguida, a chuva aliviou um pouco e fomos até à Lagoa do Congro, nesta o nevoeiro não era problema, porque íamos mesmo até lá em baixo à Lagoa. Bem, vocês não estão a perceber o quão longe isto fica e o percurso que é feito a pé no meio do mato, demais! Levem sapatilhas confortáveis e de preferência que não derrapem! No caminho de regresso para cima começou a chover imenso mas desta vez sem parar. O que pensámos nós?!

Vamos para as termas e que se lixe o resto. E assim foi, fomos para a Poça Dona Beija, água a 39º, chovia torrencialmente e nós dentro de água! Brutal, uma sensação espetacular e quem vive lá disse-nos que tivemos uma alta sorte em ter apanhado chuva, porque as termas com chuva são a melhor coisa que há. E eu toda chateada que estava farta de chuva :p A entrada são apenas 2€ por pessoa, se não estou em erro!

Da parte da tarde, fomos ver a Ermida Nossa Senhora da Paz, em Vila Franca do Campo e voltámos para o hotel. Estávamos mortos por isso nada melhor que um "room service"!

Prontas para as fotos?!

 

IMG_2415.JPG 

IMG_2419.JPG

IMG_2501.JPG

IMG_2513.JPG17888192_849807841823704_402693855_n.jpg

IMG_2572.JPG

IMG_2575.JPGIMG_2607.JPG

IMG_2617.JPG

17888465_849807838490371_926716184_n.jpg

 

Beijinhos e até ao próximo post

 

Sem Título - Cópia.png